Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fuze anuncia consola android chamada Tomahawk F1

Uma consola para a China.

A Fuze anunciou uma nova consola, chamada Tomahawk F1, feita a pensar no mercado Chinês.

Wang Feng, CEO da Fuze, apresentou a nova consola, com sistema Android, que irá fazer tudo para combater as consolas da Nintendo, Sony e Microsoft naquele tão disputado país, contando já com o apoio de vários jogos em séries muito conhecidas. Banidas na China desde 2000, e somente em 2015 novamente permitidas, as consolas são consideradas um produto de nicho para o qual os Chineses não estão habituados.

A Fuze espera que a sua Tomahawk consiga bater-se com a Xbox One e PlayStation 4, pois será ligeiramente menos poderosa mas muito mais capaz que as restantes consolas Android que são lançadas naquele país. Tradicionalmente habituada ao PC gaming, que em 2015 gerou $12 mil milhões, a China é uma fantástica oportunidade para a Fuze que joga em casa e conhece as leis.

Assassin's Creed Chronicles, Dynasty Warriors 8 Xtreme Legends, BlazBlue: Chrono Phantasma Extend, Red Ash the Indelible Legend e Mighty No 9 foram apresentados como alguns dos jogos que estarão presentes na consola, e a Fuze acredita que são exemplos da sua postura série em relação aos jogos nas consolas.

Com um design e interface que relembram imenso a PlayStation 4, e um comando que parece uma cópia do comando da Xbox One, a Tomahawk F1 irá receber vários jogos independentes e a Fuze diz que está numa posição invejável para abordar o mercado dos videojogos na China.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários