Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Futuro de Beyond Good & Evil 2 incerto

Continuidade da série não está garantida.

Em Maio do ano passado deu-se a conhecer a sequela de Beyond Good & Evil através de um vídeo que surgiu na internet. Depois há uns meses atrás, depois de muito tempo em silêncio, Michel Ancel, criador da série, explicava que o jogo seria mais imersivo e cinematográfico do que o original, e que a sua equipa iria aplicar todas as ideias que não puderam aplicar no jogo original.

Agora o presidente da Ubisoft EUA, Laurent Detoc, afirmou em entrevista ao site Industry Gamers, que por culpa daquele vídeo que surgiu na net as pessoas sabem que estão a trabalhar em novos conteúdos para Beyond Good & Evil, mas que este facto não garante a chegada do novo jogo da série.

"Eu não disse que estamos a fazer outro jogo. Disse que alguém colocou um vídeo na net, e que estávamos a trabalhar em algo relacionado com Beyond Good & Evil, mas independentemente de que façamos ou não outro jogo, isso é algo que iremos tratar no futuro," disse ele.

Detoc quis esclarecer que, "não vamos abandonar a licença porque é muito genuína," explicando que para além disso "existe algo de puro neste jogo e seria negativo se não criássemos novos projectos baseados na licença."

Estas declarações contrastam com as de Michel Ancel há uns meses atrás, em que dava a entender que a equipa estaria a trabalhar em Beyond Good & Evil 2.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes