Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Futuro de Assassin's Creed será revelado em setembro

Não foi desta.

Quando a Ubisoft anunciou uma transmissão surpresa para celebrar os 15 anos da série Assassin’s Creed, certamente esperávamos mais do que uma espécie de “Vamos Jogar Origins” e promover a chegada da atualização para a PlayStation 5 e Xbox Series, onde o podes jogar a 60fps.

No entanto, esta transmissão resumiu-se praticamente a isso e apesar das novidades sobre os próximos conteúdos gratuitos de Valhalla, não foi nada que se possa considerar de especial, sem um verdadeiro olhar ao futuro de Assassin’s Creed.

Segundo a Ubisoft, isso ficou guardado para setembro. Através de uma nova transmissão especial, a companhia mostrará o futuro da série após Valhalla, o que significa esperar mais tempo para saber qual é o próximo jogo.

Ao longo dos últimos meses, diversos rumores falam de Assassin’s Creed: Rift, um jogo de menor escala e que será protagonizado por Basim, uma das personagens principais na trama geral de Valhalla. Em fevereiro foi avançado que o projeto começou como uma expansão mas foi transformado num novo jogo.

Por enquanto, Rift não foi anunciado e não sabemos se é mesmo o próximo jogo da série. Teremos de esperar por setembro para receber mais notícias de Assassin’s Creed.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários