Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

FUT 23 e os golos ridículos da semana

Inclui trivela incrível, obviamente.

FIFA 23 já completou um mês de vida e isto significa que o "período de namoro" terminou. A partir dessa data, as críticas e a desilusão geram comentários mais frequentes, especialmente entre os adeptos do Ultimate Team (FUT 23), que continuam a sofrer com os tipos de aceleração e as trivelas.

Ao longo dos últimos dias, a comunidade tem partilhado golos e momentos absolutamente ridículos, que conquistam uma dimensão muito própria com a escala e popularidade de uma série como esta. A primeira temporada de FUT 23 termina dentro de dias e os jogadores estão agora a partilhar cada vez mais momentos absurdos, enquanto esperam por melhorias.

Num modo onde és convidado a pagar 20 mil moedas FUT por uma bola do Mundial de Futebol, as trivelas continuam a fazer a diferença e para nem sequer criar suspense, eis o primeiro momento ridículo da semana, com uma trivela dentro da área a entrar na baliza sem oposição do guarda-redes:

Após este momento de trivela quase sem ângulo de remate, partilhado por KEEPCARLM no Reddit, eis mais um momento simplesmente absurdo, que seria horrível de acontecer a qualquer pessoa, partilhado por Virzitone, que nos mostra algo absurdo:

Se estes dois momentos são capazes de levar alguns ao ponto de apagar FIFA 23 da sua consola ou PC, este não lhes fica atrás. Fifamagician partilhou um momento em que o guarda-redes simplesmente mete a bola na própria baliza e não faz isto de forma banal, faz com todo o trágico estilo de quem nem sabe onde está ou o que faz:

Para mostrar o quão insólitos se podem tornar alguns momentos em FUT 23, oaktowers mostra-nos Paqueta a combinar com a barra para marcar um golo de forma cómica. Por vezes fica a sensação que FIFA 23 é um novo episódio de uma sitcom:

Para terminar, temos mais um momento e não é um golo, é uma entrada "justa e boa", diz o comentador, na qual Muller do Bayern Munchen varre Fabinho do Liverpool para seguir com a bola por lá fora. Cortesia de StoneAgeStark.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários