Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

FUT 22 - Equipa da Semana apresenta Diaby com 98 de velocidade

Nem o Bugatti o apanha.

A EA Sports apresentou uma nova Equipa da Semana para FIFA 22 Ultimate Team e existem 3 claros destaques.

Num modo que está cada vez mais marcado pelos velozes e furiosos que rasgam as alas, FUT 22 acabou de receber Moussa Diaby numa nova versão Inform, com média de 86 e superior à original de 81. Se a versão ouro raro já é veloz, a nova versão TOTW apresenta 98 de velocidade e 91 de dribble como os seus principais atributos.

Se procuras um médio esquerdo para uma equipa baseada na Bundesliga ou capaz de ligar bem com as cartas francesas da moda em FUT 22, esta poderá ser uma boa opção a considerar.

Ainda na Bundesliga, a TOTW mais recente destaca Kimmich, um autêntico guerreiro no meio campo e que continua a imprimir imensa força e garra ao meio campo da equipa alemã. Kimmich já recebeu diversas cartas especiais e após a carta Headliners, esta promete tornar-se numa segunda opção bem mais acessível.

Além de Ziyech e Bergwijn da Premier League, Verratti é outro destaque nesta equipa e apesar de todo o foco estar na TOTY, esta nova série de cartas semanais são bem mais acessíveis e apresentam novidades curiosas.

Como é habitual, podes ganhar FUT Coins a jogar FUT 22 e tentar a tua sorte, mas também podes comprar FIFA Points com dinheiro real e desta forma comprar mais carteiras, o que aumentar a probabilidade de ter um destes jogadores.

Os FIFA Points podem ajudar a obter mais facilmente uma equipa de estrelas, mas tal objetivo poderá representar um investimento de somas variáveis e convém ser feito com total certeza do que fazemos. Caso estejas interessado, eis as opções:

FIFA Points na PS Store

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes