Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Furi na Switch é uma boa ideia

Dizem os seus criadores.

Furi é um indie bastante peculiar, graças à sua combinação de incessantes boss fights, música electrónica fenomenal e visuais com muito estilo. Deu que falar na altura do lançamento na PlayStation 4 e PC, mais tarde na Xbox One, surgindo agora a possibilidade de chegar a novas plataformas.

A The Game Bakers, responsável por Furi, confessou ao Dualshockers que a ideia de lançar o seu jogo na Nintendo Switch é uma ideia muito boa, algo que lhes agrada imenso.

Numa altura em que os indies começam a ganhar cada vez mais popularidade na híbrida da Nintendo, mais estúdios e editoras parecem interessadas em colocar os seus jogos na nova consola.

"Adoraríamos fazer com que isso acontecesse," disse Emeric Thoa da Game Bakers.

No entanto, Thoa diz que o rácio de fotogramas a 60 teria de ser apresentado num estado sólido, de forma a honrar a experiência de Furi.

Apesar de não ter confirmado esta versão, é bom ver a The Game Bakers demonstrar entusiasmo pela Nintendo Switch, deixando no ar tal possibilidade.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Furi

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários