Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fundadores da Rocksteady vão deixar a companhia

Para começar uma nova aventura.

Sefton Hill e Jamie Walker, co-fundadores e gestores da Rocksteady, anunciaram que vão deixar a companhia no final de 2022.

A dupla anunciou que estão de saída para iniciar uma nova aventura na indústria dos videojogos e Nathan Burlow, outro veterano no estúdio, será o novo líder, com a ajuda de Darius Sadeghian a liderar a produção.

David Haddad, o atual presidente da Rocksteady, elogiou o trabalho de Hill e Walker que lideraram as equipas no desenvolvimento da trilogia Arkham de Batman e revelaram um pensamento evolucionário na concepção de Suicide Squad, jogo que se encontra em desenvolvimento. Haddad diz que a dupla deixa a Rocksteady com Suicide Squad quase pronto e deixa um agradecimento a todo o seu trabalho.

Hill e Walker dizem que a decisão não foi fácil, mas agradecem a todos com quem trabalharam e falam com orgulho dos jogos que desenvolveram.

Os novos líderes, Burlow e Darius, dizem que é um grande orgulho assumir posições de maior responsabilidade num momento em que estão a terminar Suicide Squad: Kill the Justice League e já a pensar em futuros jogos.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários