Skip to main content

Funcionários da Best Buy oferecem uma Wii U a um jogador

Ia quase todos os dias à loja jogar Super Smash Bros.

Um grupo de funcionários de uma loja Best Buy em Nova Iorque, decidiu surpreender um rapaz que se deslocava quase todos os dias até à loja apenas para jogar Super Smash Bros. U na consola Nintendo Wii U de exposição.

Segundo relatado pelo Kotaku, os funcionários decidiram comprar em conjunto uma consola para lhe oferecer, e surpreenderam-no num momento em que estava a jogar, como podem ver no vídeo capturado por um dos funcionários. O site contactou um o gerente da loja, que confirmou que tudo foi pensado pelos funcionários e a gerência não sabia de nada.

Ver no Youtube

De momento, uma Nintendo Wii U de 32GB custa $300 nas lojas da América do Norte, e o jovem apenas podia jogar quando visitava a loja, algo que já não precisará fazer. Um dos funcionários ofereceu-se para levar o rapaz a casa, e a Best Buy diz que este gesto é mais uma amostra das pessoas dedicadas que trabalham nas suas lojas.

A época Natalícia é uma altura do ano bem especial e são notícias como esta que nos deixam com um belo sorriso de contentamento.

Lê também