Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

FUBAR com Schwarzenegger arrasado pela crítica

A sua primeira série, disponível na Netflix.

A série FUBAR da Netflix marca a estreia de Arnold Schwarzenegger neste formato, mas a crítica teceu fortes comentários sobre o humor apresentado pelos escritores e por não cumprir com o potencial ao colar-se demasiado a material do início da carreira da vedeta.

Com uma média de 48% entre a crítica no Rotten Tomatoes, no momento desta notícia, é difícil encontrar bons elogios para FUBAR, o primeiro esforço de Schwarzenegger na Netflix e disponível através de 8 episódios disponibilizados a 25 de maio.

No entanto, ao olhar para as críticas dos fãs, FUBAR consegue apresentar 77% de média. Alguns descrevem o seu humor como fácil, mas divertido, enquanto outros preferem criticar o desempenho dos atores.

Fubar mostra a dinâmica entre um pai e a sua filha, que trabalham para a CIA sem que o outro saiba. Momentos clichê e humor é o que não falta e no elenco encontras Monica Barbaro, Jay Baruchel, Fortune Feimster, Milan Carter, Travis Van Winkle, Gabriel Luna, Andy Buckley, Aparna Brielle, Barbara Eve Harris e Fabiana Udenio.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários