Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

From Software trabalha em vários novos projetos

Procura novo sangue para os desenvolver.

A From Software não pretende ficar a descansar à sombra da bananeira enquanto recebe todos os elogios para Elden Ring, pelo contrário, está pronta para desenvolver diversos novos projetos com a ajuda de novos funcionários.

Através das redes sociais, a companhia japonesa partilhou a sua página de recrutamento e revela que está à procura de preencher diversas vagas. Segundo as informações, existem diversos projetos em curso e os candidatos podem demonstrar o seu interesse para entrar na companhia e ajudar a criar os próximos títulos da From Software.

A companhia não partilha informações específicas sobre estes projetos, muito menos se está a trabalhar em sequelas ou novas propriedades intelectuais, apenas que está a trabalhar em vários projetos ao mesmo tempo.

Após Dark Souls 2 em 2014, a From Software apostou quase todas as suas forças em jogos Souls, com a exceção de Déraciné, e trabalha com um ritmo impressionante. Bloodborne chegou um ano depois, em 2015, Dark Souls 3 em 2016 e Sekiro em 2019, um ano após o já referido Déraciné. Passado menos de 3 anos chegou Elden Ring, elogiado como um dos melhores jogos de 2022 e de todos os tempos.

Perante o recente historial com jogos lançados em cerca de 3 anos ou menos, a From Software parece pronta para continuar a trabalhar em vários jogos ao mesmo tempo e o próximo poderá chegar algures em 2024 ou 2025.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários