Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Free Fire e Justin Bieber juntam-se para celebrar o 5º aniversário do jogo

Com concerto virtual a 27 de agosto.

Free Fire, o popular battle royale mobile, vai celebrar o seu quinto aniversário com um concerto in-game de uma das maiores estrelas do mundo da música: Justin Bieber.

O anúncio foi dado no Twitter oficial de Free Fire onde, para além de uma imagem ilustrativa, foi incluída a seguinte mensagem:

"Estamos animados em anunciar uma parceria com o ícone global Justin Bieber! Jogadores e fãs poderão celebrar com eventos e conteúdos temáticos durante o 5º aniversário do Free Fire!"

O Free Fire terá a sua primeira performance dentro do jogo no dia 27 de agosto, que é quando Justin Bieber vai também lançar uma música exclusiva como parte das comemorações dos cinco anos do jogo. Os jogadores poderão participar neste evento interativo, utilizar emotes personalizados, participar em minijogos e, quem sabe, até apresentarem-se no palco ao lado do avatar de Justin Bieber.

“Estou animado em fazer esta parceria com o Free Fire e ter a oportunidade de entreter os meus fãs ao redor do mundo”, disse Justin Bieber. “Esta colaboração vai permitir-nos explorar várias dimensões nas quais podemos integrar a minha música com jogos, e eu estou ansioso para que todos aproveitem e se divirtam muito, afinal, trabalhamos duro por trás das câmaras”.

Para quem joga Fortnite, estes concertos já são familiares, com o battle royale da Epic Games a receber artistas como Ariana Grande ou Marshmello. Jogas Free Fire?

Sobre o Autor

Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes