Skip to main content

FPS singleplayer no universo de Apex Legends em desenvolvimento

Respawn expande o mundo de jogo.

A Respawn Entertainment, conhecida por Titanfall durante muitos anos e mais recentemente por Star Wars Jedi e Apex Legends, está a trabalhar para expandir o universo do seu popular battle royale gratuito.

Segundo avistado pelo Dexerto, a Respawn está atualmente a trabalhar num jogo de ação na primeira pessoa para um jogador no universo de Apex Legends, projeto para o qual precisa de novos trabalhadores.

Descrito nas ofertas de emprego como um jogo em desenvolvimento e uma "novíssima aventura singleplayer da Respawn", este projeto precisa de talento para apresentar ideias que possam ser usadas num FPS singleplayer.

"Este novo título para um jogador é o recreio de sonho para uma produtora com a liberdade para inovar que se tornou possível pelo universo no qual habita," diz a Respawn numa das ofertas de emprego.

No início de 2022, o Gamesbeat falou pela primeira vez deste projeto e disse que não se trata de uma sequela para Titanfall, sendo um jogo no universo Apex Legends, focado na mobilidade e estilo para criar ação na primeira pessoa bem ao jeito da Respawn.

O projeto poderá partilhar talento que trabalhou nos jogos Titanfall e até filosofias similares, mas não é Titanfall 3 como alguns poderiam desejar.

Lê também