Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Forza Motorsport correrá a 4K60fps na Xbox Series X

1080p60 na Series S.

Após uma apresentação de cair o queixo na Xbox & Bethesda Showcase, a Turn 10 Studios quer fazer o mesmo quando Forza Motorsport ficar disponível e se o queres jogar numa consola Xbox Series, prepara-te para grande qualidade visual.

De acordo com informações partilhadas pelo estúdio no seu site oficial, o objetivo é apresentar Forza Motorsport nas consolas com uma elevada qualidade gráfica, com resoluções elevadas e um desempenho de impressionar.

Segundo revelado, Forza Motorsport terá como alvo a resolução 4K nativa na Xbox Series X, acompanhada por um desempenho a 60 fotogramas por segundo. Se o vais jogar numa Xbox Series S, o alvo da resolução passa para 1080p, mas o desempenho terá o mesmo alvo, 60fps para a melhor experiência possível num jogo de corridas.

A Turn 10 Studios promete revelar mais informações consoante nos aproximamos do lançamento, por enquanto apenas sabemos que Forza Motorsport chega em 2023, antes de julho, mas não temos uma data precisa além de "primavera".

De qualquer das formas, o mais importante é saber que a Turn 10 Studios continua com a garra toda e está mais do que pronta para deslumbrar.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários