Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Forza 3 é o único simulador desta geração

Microsoft entra ao ataque.

Embora os dois títulos não sejam lançados para a mesma plataforma, nem no mesmo período, o pessoal da Turn 10 e da Microsoft, tal como o pessoal da Polyphony Digital não se poupam a esforços para se espicaçarem com Forza Mortorsport 3 e Gran Turismo 5. A Microsoft faz agora as honras da casa entrado ao ataque sob a voz de Phil Spencer, o vice-presidente da Microsoft Game Studios.

O pessoal do site Gamasutra fez-lhe a seguinte pergunta: "Nesta geração, onde as editoras third-parties quase nunca lançam exclusivos para determinada consola, a Sony diz estar muito forte com a sua estratégia de utilizar os seus recursos first-party para fazer grandes jogos exclusivos. É assim que vocês a vêem também?

Ao que Spencer respondeu: "Absolutamente. E de lançá-los cá para fora! É uma parte importante da nossa estratégia. Vejam o Forza a ser lançado no próximo mês: o simulador de corridas definitivo desta geração. Podem mesmo até dizer que é o único simulador de corridas a ser lançado nesta geração."

Mais uma vez a Microsoft não perdeu a oportunidade de criticar a sua concorrente por não conseguir lançar os seus grandes exclusivos de forma atempada, veremos se a Sony lhes dá resposta.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários