Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Quem ganhou o Fortnite World Cup?

A prize pool era de $30 milhões.

Durante o fim-de-semana decorreu o Fortnite World Cup em Nova Iorque, um torneio organizado pela Epic Games com uma prize pool de $30 milhões (a maior de sempre para um torneio de videojogos, embora já tenha sido ultrapassada pelo The International de Dota 2).

Para a final qualificaram-se mais de 100 jogadores, uma redução brutal face aos 40 milhões que tentaram ganhar um lugar. Quem venceu a competição Solo foi Kyle 'Bugha' Giersdorf, um adolescente de 16 anos que reside nos Estados Unidos.

Giersdorf levou para casa um prémio de $3 milhões graças a 59 pontos acumulados na tabela de pontuação, quase o dobro do segundo classificado (PSAlm com 33 pontos, o que lhe garantiu um prémio de $1.8 milhões).

Os vencedores da final Duos foram Emil Bergquist Pedersen da Noruega e David W da Áustria. Juntos conquistaram um prémio também no valor $3 milhões. Podes rever toda a acção do Fortnite World Cup nos vídeos logo a seguir.

Fortnite World Cup - Solo Finals

Fortnite World Cup - Duos Finals

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários