Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Equipa de Fortnite consegue 61 mortes e estabelece recorde mundial

Unidos, não foram vencidos.

Uma equipa de Fortnite conseguiu eliminar 61 adversários e estabeleceu um novo recorde mundial.

Fortitude_Fqrbes, Nexjs, tactjc- e TTV_NadeXC formaram uma equipa situada na Austrália, que conseguiu eliminar um impressionante número de jogadores.

Desde o início do confronto em Tilted Towers até aos últimos momentos em Tomato Temple, este esquadrão eliminou tudo o que lhes apareceu à frente.

Se estiveres interessado, podes ver toda a sessão de jogo neste vídeo do Youtube, onde mostram os seus feitos.

Os recordes em Fortnite são categorizados por plataforma e modo de jogo, este novo recorde foi alcançado na PlayStation 4, mas parece representar o maior número de mortes alcançadas por um esquadrão em qualquer plataforma.

O recorde anterior era de 59 adversários eliminados tanto para PC como para consola, sendo esta a primeira vez que uma equipa vai além de 60.

Claro que para muitos, os méritos de abates por equipa serão sempre discutidos, especialmente num jogo onde uma grande maioria tenta sobreviver sozinho.

Os recordes em Fortnite despertam imenso interesse e recentemente, um controverso recorde de 48 abates a solo foi alcançado.

Qual será o próximo recorde de Fortnite a ser alcançado?

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários