Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite recebe atualização de urgência para corrigir erros

A Epic tenta solucionar os problemas.

A Epic Games decidiu desativar o acesso a Fortnite durant algum tempo, para uma manutenção de emergência e o lançamento urgente de uma correção para um dos itens mais usados no popular jogo.

O Shockwave Hammer foi introduzido em dezembro e foi desativado ontem em vários modos competitivos de Fortnite, devido a um glitch que permite aos jogadores usar o item de forma abusiva.

Após inúmeras críticas ao estado de Fortnite, devido à crescente popularidade do glitch, a Epic foi forçada a desativar o acesso ao popular battle royale para correções.

Além de tentar resolver o problema do martelo, a Epic foi forçada a remover a nova mecânica que te permite saltar automaticamente obstáculos. A habilidade Smash de Deku, convidado vindo de My Hero Academia, também foi desativada devido a problemas que estavam a surgir no gameplay.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários