Skip to main content

Fortnite poderá chegar à Nintendo Switch

Pelas mãos da Iron Galaxy.

Fortnite começou a sua vida no PC, Xbox One e PlayStation 4, mas o incrivelmente popular jogo da Epic Games encontrou caminho até aos dispositivos iOS, mas a companhia tem mais planos para o jogo.

Além da versão Android que está a caminho, a Epic Games poderá estar a preparar a chegada de Fornite à Nintendo Switch, o que permitiria à híbrida da Nintendo desfrutar de um dos mais aclamados jogos da actualidade.

A moda do Battle Royale tomou conta da indústria e a Nintendo Switch é uma das consolas mais populares, o que poderá resultar numa combinação simplesmente irresistível para a Epic Games.

Quem o sugere é a Iron Galaxy Studios, uma fonte inesperada, que na procura por um novo Director de Game Design sugere que converteu Fortnite para a Nintendo Switch.

Tal como podes ver no site oficial da Iron Galaxy, o estúdio gaba-se dos seus feitos no "Killer Instinct, aclamado pela crítica, e Divekick; complementados pelas nossas conversões tecnicamente soberbas de Fortnite e Skyrim para a Switch."

Na procura por talento entusiasmado com a possibilidade de trabalhar em grandes títulos, a Iron Galaxy parece indicar que Fornite está mesmo a caminho da Nintendo Switch, mais do que isso até, que está pronto para o lançamento.

Será mais uma surpresa da Epic Games, anunciar e lançar de imediato esta versão Fortnite Nintendo Switch?

Lê também