Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite offline até amanhã

O que vais fazer agora?

A Epic Games anunciou a chegada da atualização 22.10 para Fortnite a 4 de outubro, mas devido a um imprevisto foi forçada a desativar o matchmaking mais cedo, o que não permite jogar o jogo.

A companhia avisou que em preparação para a chegada da nova atualização, não seria possível jogar Fortnite a partir dar 21h em Portugal continental, mas decidiu iniciar o tempo offline mais cedo devido a um problema.

Não foram partilhados detalhes sobre o problema e nem sequer quando Fortnite voltará ao ativo, por enquanto apenas sabemos que está inativo em preparação para a atualização de amanhã.

A v22.10 de Fortnite será apresentada amanhã, 4 de outubro, mas por enquanto terás de esperar por novas informações para saber quando poderás voltar a jogar Fortnite e instalar a atualização.

Durante as próximas horas, um dos jogos mais jogados no mundo inteiro não estará disponível, o que certamente vai afetar muitos. Fazes parte da lista?

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários