Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite já amealhou mais de $144 milhões para a Ucrânia

Impressionante

Fortnite continua a surpreender com o dinheiro que está a amealhar para ajudar instituições na Ucrânia.

A Epic Games anunciou que os jogadores do popular battle royale, que agora até conta com novo modo permanente sem construção, teriam duas semanas para efetuar compras com dinheiro real dentro do jogo e esse dinheiro seria enviado para apoiar a Ucrânia.

Após anunciar valores impressionantes ao longo da primeira semana, a Epic Games anunciou agora que já foram amealhados mais de $144 milhões e isto é impressionante.

Em conjunto com a comunidade de Fortnite e a Xbox, que se juntou à iniciativa ao acrescentar um valor igual ao que os jogadores gerarem, a Epic Games vai ajudar a UNICEF, Direct Relief, World Food Programme, UN Refugee Agency e a World Central Kitchen a ajudar os ucranianos.

Seja com comida, alojamento ou cuidados médicos, estas instituições vão-se encarregar de apoio um povo que está a passar por dias miseráveis.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários