Skip to main content

Fortnite: Battle Royale Mobile já gerou mais de 12 milhões de euros

Mais de 11 milhões de jogadores.

Fortnite: Battle Royale é um dos grandes assuntos da actualidade e a chegada da versão iOS apenas veio tornar o jogo da Epic Games ainda mais popular, especialmente porque alcançou novas audiências.

Segundo dados da Sensor Tower, a recepção foi verdadeiramente espectacular e desde o dia 12 de Março, mais de 11 milhões de jogadores descarregaram a aplicação e iniciaram sessão na versão iOS de Fortnite: Battle Royale.

No dia 4 de Abril, Fortnite: Battle Royale ficou disponível para todos os jogadores com um dispositivo iOS e foi registado um aumento de 197% nos gastos dos consumidores.

Os dados da Sensor Tower indicam-nos que até à data, Fortnite: Battle Royale já gerou mais de 12.2 milhões de euros e que existem dois factores que contribuíram para incentivar os jogadores a gastar dinheiro: o levantamento da restrição dos convites e a chegada do Starter Pack.

Fortnite: Battle Royale está entre os 10 jogos que mais receitas geram em 23 países e em cerca de 20 deles é o número um, conseguindo bater nomes como Candy Crush Saga, Pokémon GO e Clash of Clans.

Fazes parte do fenómeno Fortnite: Battle Royale?

Lê também