Skip to main content

Forspoken v1.02 ajusta HDR e melhora desempenho na Steam Deck

Já disponível.

A Square Enix e a Luminous Productions apresentaram uma nova atualização para Forspoken, o seu mais recente lançamento que se encontra disponível para a PlayStation 5 e PC.

Esta v1.02 de Forspoken aplica ajustes à tecnologia HDR, corrige erros na localização para alguns idiomas e melhora o desempenho ao jogar na Steam Deck, o dispositivo portátil da Valve,

Forspoken é um jogo que tem dado imenso que falar nos últimos dias e se quiseres saber mais sobre esta jornada por Athia, podes ler a nossa análise. É um Action RPG com parkour e magia, mecânicas que conseguem formar uma experiência divertida, mas a qualidade gráfica e a forma como a progressão está estruturada podem deixar a desejar:

"Com os créditos de Forspoken a passar no ecrã, fica a clara sensação de que as boas ideias da Luminous Productions mereciam uma muito melhor execução e menos trapalhada. Muitos dos erros de Final Fantasy 15 voltaram a ser cometidos em Forspoken, com outros tantos em cima a servir como um peso excessivo para o que de bom consegue. O gameplay frenético de parkour com magia e a narrativa mereciam melhor design e execução, sem mencionar a componente gráfica, o desempenho, e elementos fulcrais como a câmara. Forspoken tem o seu encanto, mas comete erros graves."

Lê também