Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Forspoken recebeu trailer TGS com parkour e magia

Square Enix mostra cenas dramáticas e gameplay.

Forspoken é um novo RPG em mundo aberto da equipa que te apresentou Final Fantasy 15 e a Square Enix mostrou um novo trailer para comemorar o Tokyo Game Show 2022, que decorre até domingo.

Desenvolvido pela Luminous Productions, Forspoken mostrará Frey Holland a ser transportada de Nova Iorque para uma terra misteriosa chamada Athia. Após um evento trágico transformar homens em bestas, esta estranha vinda de outra terra vai ajudar o povo a tentar combater a corrupção.

Frey vai liderar este povo na luta contra as Tantas, feiticeiras que assumiram o poder e controlam as criaturas, numa jornada que começará com relutância e eventualmente se transformará na heroína que o povo precisa. Com parkour para movimento dinâmico apoiado por magia para percorrer os cenários e combater, Forspoken pretende partilhar muito de comum com os jogos em mundo aberto, mas apresentar diferencias suficientes para ir além da fadiga que afeta imensos jogos do género.

Forspoken chegará a 24 de janeiro.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários