Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Forspoken classificado para maiores de 18 anos

Momentos de violência e compras in-game.

A PEGI, responsável pelas classificações etárias na Europa, atribuiu a Forspoken da Square Enix a classificação de jogo para jogadores com 18 ou mais anos de idade.

Segundo a sua descrição, são proferidos palavrões ao longo do jogo e existem vários momentos de violência contra personagens de tom realista e outras de fantasia. A PEGI listou ainda compras in-game para Forspoken.

Em Forspoken, poderás ir a bares e beber bebidas alcoólicas que afetam o desempenho da protagonista e num momento do jogo uma mulher é agredida por um grupo de rufias, que lhe apontam uma arma à cabeça após a espancar. Também existem personagens de fantasia que sangram após ataques que sofrem.

A PEGI avisa ainda que num momento do jogo Frey está bêbada e pretende acabar com a sua própria vida, mas é salva por uma entidade misteriosa. Estas cenas levaram a entidade europeia a recomendar que Forspoken seja jogado por pessoas com 18 ou mais anos de idade.

Forspoken chegará a 11 de outubro.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes