Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Forspoken exige 150GB de espaço na versão PC

Uma RTX 4080 para 4K a 60fps.

A Square Enix está neste momento a transmitir um especial dedicado a Forspoken e revelou novas informações sobre a versão PC deste novo jogo da Luminous Productions, responsável por Final Fantasy 15.

Além de mostrar os primeiros minutos de Forspoken, onde está incluído um tutorial que explica os controlos, a Square Enix confirmou que poderás optar por jogar com rato e teclado ou comando na versão PC, onde será possível escolher resoluções ultra panorâmicas.

Sobre os requisitos, foi anunciado o impressionante número de 150GB para o espaço de armazenamento que Forspoken ocupará. A Square Enix recomenda o uso de um SSD e na versão superior, um NVMe SSD.

Para os que querem jogar Forspoken a 4K, para desfrutar de 60fps nessa resolução será necessária uma GeForce RTX 4080 16GB VRAM ou uma Radeon RX 6800 XT 16GB e 32GB de RAM, acompanhados por um processador i7-12700 ou Ryzen 5 5800X (3.8GHz ou superior).

São requisitos que vão levantar muitas sobrancelhas e mesmo para jogar a 1440p e 30fps os requisitos provavelmente são surpreender. Uma RTX 3070 8GB VRAM, 24GB RAM e um i7-8700K são apresentados pela Square Enix como o material necessário para alcançar esses valores de resolução e desempenho.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários