Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

For Honor terá uma campanha de qualidade

Assim o garante a Ubisoft.

Ao contrário do que muitos podem pensar, For Honor terá uma campanha e a Ubisoft quer assegurar os fãs que será de qualidade, relembrando ainda que este não é um jogo focado unicamente no multijogador.

"É uma campanha completa com história, uma aventura cinemática onde irás jogar primeiro com os Knights, depois com o Raider, depois com o Orochi," disse Jason VandenBerghe, director criativo, em entrevista com a Gamespot.

VandenBerghe disse que iremos jogar em três regiões diferentes e que a campanha está feita para que, caso assim o desejem, se só jogarem este modo consigam ficar satisfeitos com For Honor.

Apollyon será uma das figuras principais da campanha que se foca numa guerra entre estas três facções e VandenBerghe reforça que será uma campanha tradicional, e altamente cinematográfica.

Será no dia 14 de Fevereiro que For Honor estará disponível nas lojas.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes