Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

For Honor recebe opção de penalizar os Rage Quitters

Mas não está activa e gerou mais controvérsia ainda.

For Honor recebe hoje a actualização 1.08 no PC, mais tarde na Xbox One e PlayStation 4, e segundo as notas reveladas pela Ubisoft, a penalização para os que desistem a meio das partidas faz parte das novidades.

No entanto, a comunidade está novamente envolta em alvoroço pois apesar de ser incluída a medida contra os Rage Quitters, tão pedida desde o lançamento, esta não será activada.

A Ubisoft diz que implementou a funcionalidade mas por enquanto não terá efeito. A equipa responsável por For Honor disse que tal acontecerá mais tarde.

Como se isso não bastasse para confundir a comunidade, a Ubisoft confirmou que a penalização é aplicada a todos os membros do grupo se o seu líder sair da partida, mesmo que não tenham qualquer culpa.

A Ubisoft diz que o jogador receberá um aviso a informar da penalidade antes de sair da partida e que se este decidir sair mesmo, ficará 10 minutos sem conseguir entrar numa nova partida.

A actualização inclui ainda correcções de erros às várias classes.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

For Honor

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários