IVA ZERO EM TODAS AS CONSOLAS NINTENDO SWITCH

De 27 de fevereiro a 3 de março

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Diablo 3 chegará à Nintendo Switch, segundo dito por fontes anónimas ao Eurogamer

Mas ainda falta muito.

Na semana passada, a própria Blizzard deu origem a especulações e rumores que Diablo 3 estaria a caminho da Nintendo Switch. A editora apresentou uma lâmpada alusiva a Diablo que era ligada e desligada, algo que soou como uma resposta aos rumores e combustível para a especulação.

Mais tarde, a editora apresentou um comunicado oficial no qual tentou acalmar o entusiasmo e explicar que era apenas uma actividade promocional, sem qualquer significado de maior. Diablo 3 não foi confirmado para a Switch.

No entanto, fontes que preferiram manter-se no anonimato, confirmaram ao Eurogamer em Inglaterra que o projecto está mesmo em produção e que a Nintendo Switch terá uma versão de Diablo 3.

As fontes não confirmam a presença das expansões Reaper of Souls ou Rise of the Necromancer nesta versão Switch, mas as probabilidades de estarem presentes são elevadas.

Segundo estas fontes, ainda faltam vários meses para o projecto ser apresentado ou lançado e por isso mesmo, ficaram admirados com a imagem que a Blizzard colocou nas redes sociais.

Aparentemente, uma pequena brincadeira, nada subtil e num momento de incrível entusiasmo, alcançou proporções inesperadas, algo que poderá ter motivado a editora a acalmar os ânimos.

De momento, a Blizzard não comentou oficialmente estas novas informações.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Diablo III

Video Game

Diablo III: Reaper of Souls

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários