Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fonte afirma que não haverá bundles Nintendo Switch sem o dock

Companhia quer focar-se nas características híbridas.

A Nintendo Switch terá características híbridas que vai permitir que possa ser usada como uma consola de sala ou portátil. Infelizmente para aqueles que não estejas interessados nisto, parece que a companhia não venderá pacotes da Nintendo Switch sem o dock que se liga ao televisor.

Uma fonte supostamente próxima da Nintendo assinalou ao Let's Play Videogames que todos os pacotes da Nintendo Switch incluirão a consola e o dock que nos permite usá-la como consola doméstica. Segundo a fonte, com isto a Nintendo procura evitar problemas de comunicação para que não haja consumidores que pensem que podem conectar a Switch ao televisor sem a necessidade do dock.

O site refere que a fonte que partilhou com eles esta informação foi a mesma que lhes forneceu detalhes sobre a revelação da Nintendo Switch antes da Nintendo ter anunciado a consola. De qualquer forma trata-se de informação não oficial, por isso é melhor vê-la como um rumor.

Caso a informação seja verdadeira, isto não surpreenderá as pessoas já que no trailer da Nintendo Switch fica bem claro que as suas características híbridas são o seu prato forte.

Depois da revelação da Nintendo Switch, a companhia deixou bem claro que o poder da consola encontra-se no dispositivo com o ecrã e os comandos amovíveis, enquanto que o dock é usado para que seja extremamente fácil fazer a transição entre jogar no ecrã da televisão ou utilizar o dispositivo como uma consola portátil. Depois destas declarações, muitos esperavam que a Nintendo lançasse uma versão mais barata da Switch que servisse apenas como portátil.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes