Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Lembras-te do Florida Joker? Ele quer participar em GTA 6

"Vamos fazer história", diz ele.

Image credit: Rockstar

O "Florida Joker" tornou-se mundialmente famoso após uma personagem muito parecida com ele ter aparecido por breves momentos no trailer de GTA 6.

No passado, ele pediu alguns milhões de dólares à Rockstar por usar a sua imagem no jogo; recentemente, fez uma nova investida e pediu à Rockstar para dar a voz ao seu "eu" no jogo, dando um mês ao estúdio para responder.

"Não quero processar-vos, por isso vou dar-vos um mês extra. Liguem-me, deixem-me dar voz à personagem, dêem-me uma narrativa maior no jogo. Vamos fazer história. Vocês viram o que eu fiz pelo jogo: fizemos notícias, aparecemos em blogs, toda a gente fez cobertura, toda a gente adora-me.", diz ele.

Mais para o fim do vídeo, voltou à carga: "Liguem-me, deixem-me dar voz à personagem, dêem-me uma mãozinha, vamos trabalhar, temos de falar. Take-Two, onde está o meu dinheiro?"

O "Florida Joker" afirma ainda que não quer processar o estúdio ou entrar pela via legal mas que, se tiver de o fazer, seguirá em frente. Podes ver o vídeo em questão abaixo.

Achas que a Rockstar vai ceder às suas exigências?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Grand Theft Auto 6

PS5, Xbox Series X/S

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários