Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

GTA 6: Florida Joker pede $2 milhões à Rockstar pelo uso da sua imagem em GTA 6

"Tiraram a minha vida", diz.

Image credit: Rockstar

Lawrence “Florida Joker” Sullivan está a exigir “um ou dois milhões” à Rockstar por supostamente usar a sua imagem em GTA 6 sem permissão.

O primeiro trailer da produção apresentou muitas referências à Florida real. Uma dessas referências poderá ser o próprio Sullivan, que se tornou brevemente uma estrela da Internet em 2017, quando as suas fotos da polícia apareceram online mostrando um rosto cheio de tatuagens inspiradas no Joker.

E embora a Warner Bros. nunca o tenha processado por usar a imagem do famoso herói do universo Batman, o próprio homem adotou uma abordagem diferente. Num vídeo publicado online, ele exige pagamento.

"Todos estão a dizer que estou a alucinar, que não sou o Joker de GTA 6", diz Sullivan. Usando um thumbnail de um vídeo com uma foto dele e da personagem em GTA 6, ele garante que se tratam da mesma pessoa.

"GTA, precisamos de conversar. Temos mesmo. Caso contrário, deem-me um ou dois milhões. O Florida Joker não concorda com este tratamento. Pegaram na minha imagem. Tiraram a minha vida."

Podes ver o vídeo abaixo. Não é inteiramente certo qual o seu nível de seriedade e se irá mesmo prosseguir por uma via judicial. De qualquer das formas, não deixa de ser um pouco irónico processar alguém por uso indevido da imagem quando o próprio terá feito o mesmo com o Joker da DC.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Grand Theft Auto 6

PS5, Xbox Series X/S

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários