Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Flappy Royale é um novo jogo que mistura Fortnite e Flappy Bird

Sim, leste bem.

Lembras-te de, há uns anos, ter surgido um jogo mobile chamado Flappy Bird que se tornou num gigantesco fenómeno? O jogo foi inclusive retirado das lojas de aplicações, levando a que vários telemóveis com o mesmo instalado fossem vendidos a preços exorbitantes.

Pois bem, foi lançado ontem um novo jogo chamado Flappy Royale que se baseia, obviamente, no sucesso de 2013 mas também no fenómeno que tem tomado conta do mundo gaming nos últimos anos: o battle royale.

De forma simplificada, Flappy Royale segue o mesmo estilo que o seu antecessor, obrigando-te a passar por uma série de canos - no entanto, desta feita, existirão outros 99 jogadores a fazer o mesmo que tu.

Para além disso, podes ainda customizar o teu look e, tal como em Fortnite, o jogo começa com os vários pássaros a serem descarregados por um autocarro. Tudo o que tens de fazer a seguir é clicar no ecrã do teu telemóvel (se estiveres a jogar a versão Android) para fazeres com que o teu pássaro voe.

É tudo um bocado caótico, mas é um exemplo bem claro de como o modo battle royale consegue ser aplicado aos mais variados jogos.

Sobre o Autor

Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários