Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"Fixem a 3DS enquanto jogam"

Comenta Sakurai, director de Kid Icarus.

Com o aproximar do lançamento da Nintendo 3DS novos dados, ou informações começam a chegar.

De acordo Masahiro Sakurai, director de um dos jogos mais esperados para a 3DS, o Kid Icarus Uprising, os jogadores deverão jogar na consola, com ela bem firme, bem como ajustar o slide do 3D para que não fiquem com os olhos cansados.

Estas recomendações foram referidas no Twitter de Sakurai (via Andriasang), onde afirma que se não mantivermos a consola firme poderemos ter problemas em ver o 3D, pois tudo depende da nossa posição já que não temos óculos 3D.

O Kid Icarus Uprising foi apresentado na última E3 e tivemos a oportunidade de entrevista em exclusivo para Portugal o Masahiro Sakurai, conforme podem ler.

Já na semana passada a Nintendo tinha aconselhado que crianças abaixo dos seis anos de idade evitem jogar com o 3D em virtude que a visão dos menores ainda está em desenvolvimento.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Kid Icarus: Uprising

Nintendo 3DS

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários