Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch na Switch

Já em julho no Japão.

F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch terá versão Nintendo Switch em 2022 e os japoneses vão ter a oportunidade de o jogar já a partir de julho.

Desenvolvido pela chinesa TiGames, este dieselpunk Metroidvania chegou à PlayStation 5 e PS4 em setembro de 2021 e PC em outubro de 2021, mas agora ficará disponível numa versão para a consola da Nintendo, em formatos físico e digital.

Confirmado para 14 de julho no Japão, F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch para a Nintendo Switch será apoiado pela Game Source Entertainment, mas por enquanto ainda não temos uma data de lançamento concreta para o ocidente.

Apesar disto, a Microids confirmou que lançará edições físicas de F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch algures entre julho e setembro de 2022, o que sugere que não demorará muito mais a chegar após o lançamento japonês.

Cover image for YouTube videoF.I.S.T.: Forged In Shadow Torch - Story Trailer | PS4

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários