Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fire Emblem Engage recebe novo trailer focado na história

Chega em janeiro de 2023.

A Nintendo revelou um novo trailer para Fire Emblem Engage, partilhando mais da história que os fãs poderão experienciar quando o jogo for lançado no início do próximo ano.

Agendado para 20 de janeiro de 2023, Fire Emblem Engage está a ser desenvolvido pela Intelligent Systems em exclusivo para a Nintendo Switch.

Este novo trailer chama-se 'The Divine Dragon Awakens!' e, embora não haja gameplay, existem algumas cutscenes que já nos dão uma visão muito melhor de muitos dos personagens do jogo - incluindo o novo herói Alear, bem como o velho favorito Marth.

Esta é a descrição oficial do jogo:

"Numa guerra contra o Fell Dragon, quatro reinos trabalharam juntos com heróis de outros mundos para selar este grande mal. Mil anos depois, este selo enfraqueceu e o Fell Dragon está prestes a despertar. Como um Divine Dragon, usa estratégias e personalização robusta para cumprires o teu destino - colecionar Emblem Rings espalhados pelo mundo e trazer a paz de volta ao Continent of Elyos."

"Convoca e luta ao lado de heróis lendários dos jogos anteriores de Fire Emblem, como Marth e Celica, e adiciona o poder deles ao teu nesta nova história. O sistema de batalha tático baseado em turnos pela qual a série Fire Emblem é conhecida regressa com um novo elenco de personagens que podes personalizar e interagir para elaborares cuidadosamente a tua estratégia."

Aqui está o trailer mais recente:

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fire Emblem Engage

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários