Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fire Emblem Engage disponível em versão pirata

Já se está a tornar habitual para a Nintendo.

Fire Emblem Engage ficará disponível, oficialmente, a partir de 20 de janeiro como um exclusivo Nintendo Switch, mas já surgiram versões pirata na internet.

Já se tornou habitual para os lançamentos mais recentes da Nintendo e Fire Emblem Engage junta-se à lista de títulos disponíveis dias, alguns semanas, antes do lançamento oficial, em versões não oficiais.

Não vamos partilhar aqui informações sobre como obter uma cópia pirata de Fire Emblem Engage, mas partilhamos que este ROM permitiu descobrir que o jogo foi desenvolvido com o Unity, uma curiosidade que provavelmente poucos imaginariam.

Desenvolvido pela Intelligent Systems, Fire Emblem Engage é o próximo grande lançamento na aclamada série e através da tecnologia NEX da Nintendo, terás diversas funcionalidades online. Entre elas está a possibilidade de criar mapas de batalhas para partilhar com outros jogadores.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários