Finn Jones adoraria voltar a ser Iron Fist
Para calar quem o criticou.
Finn Jones já deu muito que falar como Iron Fist nas séries que a Marvel e a Netflix apresentaram, mas o ator confessou que adoraria voltar ao papel, especialmente porque iria calar quem o criticou.
Em conversa com o Geekscape, Jones foi questionado sobre o que pensa do regresso de Charlie Cox ao papel de Daredevil, que transitou da Netflix para o universo cinematográfico da Marvel. Na sua resposta, disse que adoraria ter a mesma oportunidade.
"Adoraria ter outra oportunidade. Eu gosto imenso do Danny Rand, acredito nessa personagem, penso que há muito trabalho por fazer. Existe algo no desfavorecido, sabes? Gosto da narrativa em torno do desfavorecido."
"Adoro a capacidade de provar que alguém está errado e quero provar a todos aqueles sacanas que estão errados. Sei que consigo e sei que posso dar a Danny Rand o desempenho que os fãs querem e que é possível."
Iron Fist estreou em 2017 no Netflix e Jones não foi propriamente dos atores mais elogiados ou acarinhados, tanto pela crítica como pelos fãs. A qualidade da série foi alvo de várias críticas, tal como o desempenho do ator, mas Jones acredita que consegue fazer melhor.
Segundo diz, uma série sobre os "Heroes for Hire" com Luke Cage, na qual a Colleen Wing de Jessica Henwick teria presença é uma opção que gostaria de ver tornada realidade.