Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final Fantasy XV já corre a 1080p60 na PS4 Pro

Nova actualização introduz Quests Temporárias e aumenta o Level Cap.

A Square Enix apresentou a mais recente actualização para o seu Final Fantasy XV, que apesar de encerrar o Festival iniciado em Janeiro, introduz várias novidades e melhorias no jogo.

Segundo a lista que acompanha a actualização, já podes escolher a opção de jogar a 1080p com um rácio de fotogramas de 60fps na tua PlayStation 4, algo que estava prometido para Dezembro. Outra novidade é a chegada de duas músicas de NieR para ouvires enquanto conduzes o Regalia.

Weight of the World de NieR: Automata e Song of the Ancients (Fate) do NieR original são as escolhas da Square Enix para esta parceria, deixando-te ouvir um dos melhores temas da melhor banda sonora da anterior geração.

Além do suporte para 60fps no modo Lightweight da Pro, foram introduzidas as Quests disponíveis por tempo limitado, o nível máximo passou agora para 120, e podes guardar 200 fotos. Sempre que cavalgares no teu Chocobo poderás ouvir as tuas músicas favoritas no leitor de músicas, sim isso inclui Colorful - Falling in Love.

Amanhã, dia 21 de Fevereiro, os donos do Passe de Temporada recebem o Booster Pack + que inclui: a arma Booster Sword, uma cana de pesca chamada Dragon Mod e uma peça de pesca especial.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Follow a topic and we'll email you when we write an article about it.

Final Fantasy XV

PS4, Xbox One, PS3

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários