Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final Fantasy XIII sem DLC?

Yoshinori Kitase perdido na tradução.

Final Fantasy XIII está quase a sair e as informações vão chegando a um ritmo mais acelerado. Agora, os fãs ficam a saber que o seu jogo mais esperado pode não ter conteúdos adicionais após o lançamento.

Numa entrevista com o site CVG, Yoshinori Kitase disse que, "Infelizmente, foi decidido que não vão ser disponibilizados conteúdos adicionais para a versão Japonesa que vai sair em Dezembro, no entanto nenhuma decisão foi tomada para as versões Ocidentais."

Fica no ar se a versão Japonesa não vai ter conteúdos adicionais ou se não os vai ter no mês de lançamento, aponta o site dizendo que tal depende da tradução fornecida pela Square Enix.

Kitase disse ainda que não se sente pressionado a seguir exemplos como Fallout 3 ou Mass Effect no que a conteúdos adicionais após o lançamento diz respeito.

"Não sinto nenhuma pressão. Queremos assegurar que os títulos Final Fantasy que produzimos sejam altamente apreciados em todo o mundo. Como tal, estamos sempre abertos a inspirações de produtos Ocidentais em tentativas para as digerir e as aplicar em Final Fantasy."

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários