Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final Fantasy XI irá receber 3 novas expansões

Para todas as plataformas.

A Square Enix anunciou que se encontra a trabalhar em três novas expansões para Final Fantasy XI (PC, Xbox 360 e Playstation 2) que estão a cargo de Masato Kato, o responsável pela história e cenários do jogo original e da sua primeira expansão, "Rise of the Zilart".

Estas expansões apenas vão estar disponíveis para compra online, através do serviço PlayOnline, e a primeira "A Crystalline Prophecy – Ode of Life Bestowing" chega na Primavera enquanto que as outras duas, "A Moogle Kupo d’Etat – Evil in Small Doses" e "A Shantotto Ascension – The Legend Torn, Her Empire Born", chegam nos meses seguintes.

Em " A Crystalline Prophecy – Ode of Life Bestowing" um cristal gigante surge nos céus por cima de Jeuno e dá início a uma série de acontecimentos sem explicação. Agora, os aventureiros vão ter que iniciar mais uma aventura para descobrir os segredos que este cristal guarda.

"A Moogle Kupo d’Etat – Evil in Small Doses" conta-nos a história da casa de Mog que parecia apenas precisar de reparos. O que ninguém sabe é que isto é o início de um pesadelo jamais visto na história dos moogles.

A excêntrica professora Shantotto regressa a Windurst depois de uma misteriosa ausência e choca os seus colegas com o seu comportamento vergonhoso. Quando ela vai ao ponto de se proclamar senhora daquele império, os aventureiros vão ter que descobrir o que se passou para tal mudança de comportamento em "A Shantotto Ascension – The Legend Torn, Her Empire Born".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy XI

PS3, Xbox 360, PS2, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários