Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final Fantasy VII Remake recruta o designer de Dissidia

Trabalhou também em séries como Kingdom Hearts e Theatrhythm.

A Square Enix anunciou que Kyohei Suzuki da Business Division 4 foi transferido para a Business Division 1, que está neste momento focada no desenvolvimento de Final Fantasy VII Remake, com a ajuda da CyberConnect2.

Suzuki trabalhará como game designer no remake do aclamado Final Fantasy VII, cujo primeiro episódio de três será apresentado em 2017, de forma a aplicar o seu conhecimento, amealhado ao longo de vários jogos conhecidos, neste novo esforço. Este Final Fantasy VII Remake está a ser encarado pela Square Enix como um projecto de elevada importância, e está a concentrar os seus trabalhadores nele.

Ambos os títulos Dissidia: Final Fantasy da PSP, os jogos Theatrhythm da Nintendo 3DS, Kingdom Hearts 358/2 Days e Re:coded fazem parte do currículo de Suzuki, que acompanhou Tetsuya Nomura em praticamente todos os seus jogos.

Final Fantasy VII Remake foi anunciado para a PlayStation 4 e ainda não recebeu data de lançamento.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy VII Remake

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários