Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final Fantasy VII Remake Intergrade chegou à Steam

Compatível com a Deck.

Lançado originalmente para a PlayStation 5 em junho de 2021, como uma versão melhorada e expandida do jogo lançado na PS4 em abril de 2020, Final Fantasy 7 Remake Intergrade está agora a caminho da Steam.

Esta versão atualizada e expandida do clássico de 1997, um dos mais marcantes jogos na história japonesa do desenvolvimento, é fruto de uma arrojada nova visão de alguns dos principais criativos do original, que colaboraram com sangue novo para o apresentar a uma nova audiência.

Final Fantasy 7 Remake Intergrade mistura combate em tempo real com o tradicional sistema de ordens e nesta versão terás ainda acesso à expansão com Yuffie Kisaragi, lançada somente na PlayStation 5.

Se queres ajudar estes ecoterroristas da Avalanche a atacar os reatores da Shinra sem pensar nas trágicas consequências que isso despertará, poderás até jogar a versão Steam na tua Steam Deck, desfrutando de um jogo desta qualidade em formato portátil.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários