Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final Fantasy VII a caminho da nova geração?

Rumores não param.

Será que água mole em pedra dura tanto bate até que fura? Talvez seja o que pensa que está por detrás destes rumores pois simplesmente não param.

Depois da entrevista revelada no mais recente podcast da 1up, onde Shinji Hashimoto da Square Enix revela que uma grande surpresa será anunciada, supostamente chocante, no evento da companhia em Agosto, e de Shane Bettenhausen da 1up ter dito que o anúncio de Final Fantasy XIII na Xbox 360 desequilibrou a balança para o lado da Microsoft e que em Agosto a Square Enix vai repor o equilíbrio para o lado da Sony, alguns rumores começaram a ganhar mais força.

Como já diziam os Depeche Mode, "....get the balance right....", e segundo a especulação será Final Fantasy VII na sua versão remake que poderá causar tal efeito. Os mais recentes rumores dizem que segundo uma fonte, Final Fantasy VII vai chegar à nova geração, quer seja num remake ou num spin off como Crisis Core, e que o original será lançado como clássico na Playstation Store e no Xbox Live Arcade mais para o final do ano. Isto em certa forma vai de encontro ao já anunciado pela Square Enix, e que está a cumprir, lançar na Playstation Store nipónica alguns dos seus mais importantes clássicos.

De qualquer forma, e até que surjam confirmações oficiais, nada passa de especulação e rumores mas como diz numa certa música "I can`t get no....Satisfaction", por isso os rumores não devem parar tão cedo.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários