Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final Fantasy 7 Remake terminará com a fuga de Midgar

Jogo ocupará dois discos Blu-ray.

A Square Enix revelou novas informações sobre Final Fantasy 7 Remake e confirmou que o jogo estará disponível em dois discos Blu-ray.

A primeira parte de Final Fantasy 7 Remake - a Square Enix ainda não sabe quantas partes terá, chegará a 3 de Março de 2020 e além de confirmar o número de discos, a Square Enix confirmou em que momento termina.

Yoshinori Kitase deixou uma nova mensagem para os fãs Japoneses de Final Fantasy 7 Remake e diz que esta primeira parte, apesar de decorrer inteiramente em Midgar, está tão repleta de conteúdos que é um jogo completo por si só.

"Redesenhamos a estrutura interna de Midgar, adicionamos novos episódios e também retratamos a vida diária dos cidadãos que vivem lá," diz Kitase sobre a ambição deste projecto.

"Com a simples recriação da história até à Fuga de Midgar original, já alcançamos uma grande capacidade, preenchemos dois discos Blu-ray, que devem ter suficiente densidade e volume para o mundo e história."

Uma vez que Final Fantasy 7 Remake - Parte 1 decorre em Midgar, a equipa não só inseriu novos eventos e histórias, como também expandiu outros momentos e ajustou o crescimento dos personagens e locais dos bosses.

"Para acompanhar isto, optimizamos o crescimento dos personagens e o posicionamento dos bosses no jogo, completamente reestruturado como um jogo em separado, que acreditamos ser um jogo que valerá a pena jogar."

Kitase terminou a sua mensagem relembrando que o projecto Final Fantasy 7 Remake será dividido em várias partes e que a primeira chegará a 3 de Março de 2020.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy VII Remake

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários