Skip to main content

Final Fantasy 7 Remake terá ligações a Advent Children

Nomura confirma.

Crédito da imagem: Square Enix

A Square Enix confirmou que o projeto Final Fantasy 7 Remake terão ligações a Advent Children, o filme CG apresentado em 2005 e que mostra eventos dois anos depois do final do jogo original.

Em conversa com o The Guardian, Tetsuya Nomura, diretor criativo, confirmou que a história de personagens como Rufus será expandida e terás ligações a Advent Children, para expandir ainda mais o universo e fornecer mais contexto sobre o estado de Gaia.

Nomura não partilhou muitos detalhes, mas assegura que quem terminar todos os remakes de Final Fantasy 7 terá informações que os direcionam para Advent Children e criam uma ligação entre os dois projetos.

O diretor criativo diz que desde o início percebeu que um remake direto não faria justiça a esta história memorável. Nomura diz que simplesmente criar uma versão mais bonita do original significaria um projeto de uma escala muito inferior, mas provavelmente não resultaria como desejado.

"Para despertar o interesse de mais pessoas e dar motivação aos jogadores para o jogar novamente, precisávamos de mudar Final Fantasy 7 e adicionar novos elementos, para fazer do Remake o que devia ser, ao invés de simplesmente seguir o original."

Esta expansão do universo Final Fantasy 7 no projeto remake significa que assistirás a novos eventos, descobrirás mais cenas e informações sobre personagens fora do grupo principal e até terás essa ponte para Advent Children.

Lê também