Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final Fantasy 7 Remake Intergrade é o mais vendido na Steam

Custa 56.79 euros por tempo limitado.

A Square Enix anunciou ontem, ao final do dia, que Final Fantasy 7 Remake Intergrade ficou disponível na Steam, após a exclusividade Epic Games Store desde dezembro de 2021, na versão PC. Horas depois, é o jogo mais vendido.

Na plataforma digital da Valve, Final Fantasy 7 Remake Intergrade chegou e triunfou de imediato, conquistando o 1º lugar na tabela de mais vendidos, à frente de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge. Os jogadores parecem mais do que encantados com a chegada do JRPG e estão a aproveitar o preço promocional.

Final Fantasy 7 Remake Intergrade custa na Steam 79.99 euros, mas para convencer mais jogadores, a Square Enix lançou-o com o preço promocional de 56.79€ até 7 de julho, o que parece estar a resultar num maior interesse na compra.

Com 93% das análises muito positivas, Final Fantasy 7 Remake Intergrade é o mais recente jogo da Square Enix na Steam e os fãs da plataforma digital da Valve estão rendidos a este trabalho, ansiosos por perseguir a nova versão de Sephiroth, que apenas quer encontrar a sua mãe.

Final Fantasy 7 Remake foi lançado em abril de 2020 e em junho de 2021 recebeu esta versão Intergrade na PS5. Esta versão inclui o conteúdo adicional Episódio Yuffie, melhorias gráficas, melhor desempenho e loadings mais curtos.

Estás interessado em comprar Final Fantasy 7 Remake Intergrade na Steam?

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários