Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final Fantasy 7 Remake Intergrade ajudou a equipa a familiarizar-se com a PS5

Não serão apresentados mais DLCs pois o foco é a sequela.

Final Fantasy 7 Remake Intergrade não receberá mais conteúdos adicionais além do episódio especial com Yuffie, que foi criado para que a equipa se familiarizasse com a PlayStation 5 antes de se focar em pleno na sequela.

Com conversa com a Famitsu, obrigado ao Gematsu, Tetsuya Nomura, um dos diretores em Final Fantasy 7 Remake Intergrade, partilhou novos detalhes sobre o episódio de Yuffie e o porquê de apresentarem conteúdos extra na versão PS5.

Segundo Nomura diz, o episódio extra com Yuffie surgirá em separado do jogo principal devido à necessidade de efetuar a atualização para a PS5, se compraste o jogo para a PS4.

Além disso, a ideia foi criar uma versão PS5 e não conteúdos adicionais, a razão pela qual não serão desenvolvidos mais episódios extra, uma vez que a equipa está focada na sequela.

Nomura partilhou ainda que ao trabalhar em Final Fantasy 7 Remake Intergrade permitiu uma transição suave para o desenvolvimento da sequela, cujo desenvolvimento é o foco principal da equipa.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários