Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final Fantasy 7 Remake inclui disco extra para instalar 91GB

O outro disco é para o jogar.

A Square Enix já tinha confirmado que Final Fantasy 7 Remake chegaria em dois discos, na sua versão física, mas agora temos mais informações sobre o propósito de cada um deles.

Apesar de estar agendado para 10 de Abril, Final Fantasy 7 Remake está a chegar mais cedo às lojas na Europa e Austrália, como uma tentativa da Square Enix em lidar com as restrições governamentais impostas como reacção à pandemia COVID-19.

Isto significa que muitos jogadores já estão a receber o jogo, quase 10 dias antes do lançamento oficial, o que lhes permite partilhar fotos das edições especiais e informações sobre Final Fantasy 7 Remake.

Segundo revelado por um jogador na Austrália, Final Fantasy 7 Remake chega em dois discos e tal como Red Dead Redemption 2, um deles é para instalar o jogo e outro para o jogar. Não são dois discos de jogo.

https://twitter.com/RedMakuzawa/status/1245216754814431234

Além disso, este mesmo jogador partilhou o tamanho de instalação do jogo e apesar de não serem os 100GB anteriormente avançados, está muito perto disso.

Segundo partilhado, terás de instalar perto de 91GB na tua PlayStation 4, tornando-o de imediato num dos maiores jogos vistos na consola, sem actualizações.

Ao instalar 90.66GB na tua PS4, ficarás pronto para jogar Final Fantasy 7 Remake e se vais apostar na edição digital, tendo em conta a lentidão dos downloads, o melhor é começar a fazê-lo o mais rápido possível.

A Square Enix antecipou o pre-load e a qualquer momento poderás iniciar a descarga de Final Fantasy 7 Remake dos servidores da PSN.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários