Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ficheiros da Demo de Final Fantasy 7 Remake incluem spoilers para o jogo completo

Conteúdo end-game descoberto nos seus ficheiros.

A Square Enix parecia pronta para te entregar uma surpresa, mas está prestes a passar por um pesadelo.

A descoberta de uma demo de Final Fantasy 7 Remake nos servidores da PS Store permitiu a jogadores com uma PS4 modificada aceder à demo e explorar os seus ficheiros, descobrindo informações sobre o jogo completo e até da sua sequela.

Além da possível versão PC do remake, foram encontradas informações que a Square Enix certamente preferia manter em segredo e que poderão estragar as surpresas para muitos jogadores.

Assim sendo, essas informações não serão partilhadas aqui, mas prepara-te para ficar atento ao navegar pela internet pois poderás dar de caras com detalhes sobre Final Fantasy 7 Remake que preferias não saber antes de o jogar.

Os detalhes foram encontrados na demo de Final Fantasy 7 Remake, que inclui ficheiros do jogo completo, e revelam coisas que a Square Enix ainda não revelou oficialmente.

Os vídeos com gameplay da demo já estão na internet, mas também estão informações sobre mudanças no jogo, primeiro olhar ao novo aspecto de alguns personagens e locais que a Square Enix preferiu manter escondidos para te surpreender. Existem até informações sobre a recta final do jogo e o boss final.

Os ficheiros da demo incluem ainda referências a um local que te poderá surpreender, o que está a originar discussões sobre possíveis ficheiros que apenas serão usados na sequela de Final Fantasy 7 Remake, já em desenvolvimento.

É desta forma que um jogo com 20 anos pode ser alvo de spoilers e para tornar a situação ainda mais problemática para a Square Enix, a banda sonora completa do jogo já circula pela internet.

É uma explosão nos reactores da Square Enix que ainda nem sequer anunciou a demo de Final Fantasy 7 Remake. Além disso, os vídeos continuam disponíveis em sites como o Youtube, mostrando que a companhia nem sequer começou a agir para os remover.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários