Skip to main content

Final Fantasy 7 Rebirth dura até 100 horas

Depende do que queres fazer.

Image credit: Square Enix

A Square Enix está a preparar Final Fantasy 7 Rebirth para se tornar num colosso capaz de conquistar os fãs e segundo informações recentes, vais passar imenso tempo em Gaia.

Numa recente entrevista, Tetsuya Nomura, diretor criativo, falou em 100 horas de jogo para todos os que desejam investir tempo a completar todas as tarefas ou atividades opcionais em Final Fantasy 7 Rebirth.

Em conversa com o Game Informer, Naoki Hamaguchi, diretor, disse que os fãs podem terminar a campanha principal em 40 horas, mas vão deixar imenso conteúdo por ver, uma vez que as tarefas secundárias representam perto de 80% de Final Fantasy 7 Rebirth.

Se investires tempo a explorar e a realizar algumas tarefas secundárias, o relógio poderá marcar facilmente 60 horas antes de chegar ao final e quem quiser ver tudo, pode esperar cerca de 100 horas de jogo.

Hamaguchi diz que terminar todas as missões e tarefas opcionais poderá ir além das 100 horas e tudo dependerá do ritmo de cada um, mas prepara-te para um jogo de grande escala.

Poderás seguir pela campanha principal, mas a equipa desenhou o jogo para constantes referências a atividades extra, que te incentivam a desviar da rota principal.

Além disso, terás novas cidades como Crow's Nest, que não existem na versão original e que expandem este planeta. Para alcançar muitos destes locais, terás de terminar missões opcionais e também aqui tens um enorme incentivo a explorar.

Ao longo da aventura, escutarás NPCs a falar de acontecimentos e locais que permitem jogar conteúdo opcional e estarás constantemente perante incentivos a ir além da rota principal.

Lê também